terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sejam bem-vindos!

Boa tarde,

            Meu nome é Pauliana tenho 17 anos nasci em Recife- PE, atualmente, moro com meus pais e minha irmã na cidade de Manaus - AM, sou membro da Igreja do Nazareno em Manaus, faço faculdade de pedagogia e Seminário de Teologia na igreja que frequento. Estou aqui para contar um breve testemunho de tudo o que Deus tem feito em minha vida e o que me levou a criar este blog.
            Aos 15 anos de idade aceitei Jesus como Salvador e Senhor da minha vida, logo depois passei a liderar um pequeno grupo de jovens, que se reunia 1 vez por semana  na minha casa. Desde então, comecei a perceber que tinha o dom de pregar a palavra de Deus. Em setembro de 2009 fiz a minha primeira pregação num culto de jovens pra cerca de 40 pessoas. Em Dezembro de 2009 viajei para Recife com o projeto que Deus havia colocado em meu coração (AQVA- abençoando quem você ama), com o propósito de enviar a mensagem do Senhor aos meus parentes que ainda não eram convertidos. Em janeiro de 2010 preguei para os meus familiares na Igreja Episcopal Carismática do Brasil em Ouro Preto,Olinda. Na semana seguinte, preguei no culto de jovens desta mesma igreja e em fevereiro voltei para Manaus com o coração agradecido por tudo o que Deus havia feito na vida daquelas pessoas. No entanto, em outubro de 2010, apesar de continuar frequentando a igreja, me afastei de Deus, não tinha mais tanto prazer em ler a bíblia nem de orar diariamente. Neste mesmo mês fui convidada por minha mãe para fazer o 1º cursilho feminino em Manaus pela Igreja  do Nazareno, foram quatro dias sentindo o poder de Deus e o amor Dele pela minha vida. 
            Naquele lugar pude ouvir o Senhor falar comigo outra vez, alertando-me para que não abandonasse o dom que ele havia me entregado. A voz suave do Espirito Santo me fez convicta de se confiasse Nele eu seria usada para pregar o evangelho às nações. Ontem a noite, enquanto orava, o Senhor colocou o desejo no meu coraçao de fazer este blog pra que o mesmo servisse de instrumento para anunciar as boas novas da salvação. E aqui estou, obedecendo a voz do meu Senhor com a certeza de que este blog será uma grande benção pra mim e pra todos aqueles que o visitarem.

Que a paz do Senhor esteja com todos!
                              ;*

7 comentários:

  1. pode ter certeza quando eu aceitei tinha um dedo seu viu.

    Siga em frente nesse jornada.tu tem o dom !!!

    Como eu falei na minha primeira aula de bateria eu falei com Deus. pai querido entrego ao senho minhas maos para que seja usada em seu louvor!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pela decisão e iniciativa de registrar este testemunho, que será com certeza, água para quem busca vida, óleo para quem busca unção e sangue de cristo para quem busca a cura, você é cajado, é coroa é perola preciosa aos ólhos de Deus e acredite aos ólhos de quem, livre da segueira espíritual pode verdadeiramente ver.
    Mais uma vez parabéns do seu coléga, seu amigo e de fato seu irmão em cristo João Lúcio.

    ResponderExcluir
  3. everly do curso de pedagogia...rs
    ola pauliane!!!!
    é muito bonito observar que ainda existem jovens interssados no conhecimento sobre Deus e principalmente em levar sua palavra!!! eu mesma Pauliane faço isso desde 2005,quando tinha + ou - sua idade. + verdade é que agora descobri uma nova luz para seguir Jesus Cristo com toda sua verdade....e estou passando por uma grande turbulação na minha vida de catequista... estou fazendo estudo com uma amiga adventista e nunca em minha vida descobri e ouvi a respeito de Jesus em nenhum lugar do mundo em minha vida! minha família tradacional católica não aceita a idéia de fazer parte de outra denominação, porém meu coração se alegra em estar na igreja do advento...na verdade venho ao teu blog dizer e pedir as pessoas que religião afasta as pessoas uma das outras e do próprio Deus! é isso...muito linda sua história...ore por mim pauliane....e por minha familia!!! um feliz fim de ano p vc e toda sua familia!!! bjs...by everly

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa muito bom seus textos! adoreei!
    saudadeeee (L) amandinhaa

    ResponderExcluir
  5. JOYCI VC ESTA DE PARABÉNS...
    QUE DEUS VEM TE ABENÇOANDO CADA DIA E TE DANDO SABEDORIA PRA QUE VC VEM FALANDO DA PALAVRA DEUS.
    QUE DEUS TE ABENÇOEI E TE GUARDE PQ VC E UMA ESCOLHIDA DE DEUS TE DOLLLO

    ResponderExcluir
  6. oi eu achei otimo o seu testemunho e que vc teja um bom natal e prospero ano novo ok!!..bjks

    ResponderExcluir
  7. Poly e lindo cntinue assim !. Prima sabe de
    uma coisa eu te amooooo !
    bjaooo :**

    ResponderExcluir